Livramento Hoje

Livramento Hoje



Criminosos agiram em Livramento nessa madrugada assaltando dois bancos ao mesmo tempo depois de trocar tiros com a PM local

  Quarta, 02.Dezembro.2015 às 07h19


Foto: Patrick Cassiano | Livramento Hoje

Momentos de terror foram vividos nessa madrugada (2) em Livramento de Nossa Senhora. Pelo menos 15 criminosos assaltaram duas agências bancárias, segundo a Polícia Militar. Os indivíduos chegaram em dois veículos e se separaram para realizarem os assaltos simultâneos no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal. Por volta de 02 horas da madrugada a quadrilha chegou na cidade pela praça Dom Hélio Pascoal e defrontou-se com a viatura do Pelotão Especial tático Operacional (Peto) que fazia ronda, e naquele momento houve troca de tiros entre os bandidos e quatro policiais que estavam na viatura. Como eram em grande número e mostrando estarem bem armados, os criminosos se direcionaram às agências onde realizaram explosões e disparos com arma de fogo, o que causou barulhos que foram escutados por toda a Livramento. Segundo informações a quadrilha ficou atirando por um tempo de mais ou menos 1 hora sem cessar, com o objetivo de evitar a chegada de mais reforço policial. Muitos estabelecimentos comerciais da Avenida Dr. Edilson Pontes estão com as marcas de tiros. Cartucho deflagrados de munições de fuzis calibre 7.62 e 5,56mm (de uso exclusivo das Forças Armadas) foram encontrados em muitos locais.

Um dos carros utilizados pelos indivíduos foi uma Mitsubishi L200 Triton de cor preta e o outro veículo ainda não foi identificado, em meio à ação o bando fez de refém o motorista de uma Kombi, que foi liberado após a fuga, também metralharam um caminhão que passava no momento e colocaram grampos nas pistas das BAs-156 e 148, para furar os pneus das viaturas. Guarnições policiais militares da CIPE Sudoeste, além de viaturas de várias cidades que pertencem a 46ª CIPM, já estão na cidade, com o intuito de tentar encontrar pistas deixadas pela quadrilha. As duas agências estão isoladas para a atuação da perícia. Os criminosos cortaram os cabos de rede das câmeras de segurança instaladas na cidade. Dois policias militares sofreram ferimentos leves.


Foto: Patrick Cassiano | Livramento Hoje

Comentários