Livramento Hoje

Livramento Hoje



Policiais Militares de Livramento agiram com grande coragem diante do terror causado por quadrilha que explodiu agências bancárias

  Quinta, 03.Dezembro.2015 às 10h02


Foto: Patrick Cassiano | Livramento Hoje

Na madrugada da última quarta-feira (02) Livramento de Nossa Senhora viveu momentos de terror devido à ação da quadrilha composta por mais de 20 indivíduos que explodiram 2 agências bancárias depois de trocar tiros com a polícia. É fato que infelizmente a polícia militar livramentense não conta com a quantidade de material necessário para um ataque desse nível, contudo, o comprometimento dos profissionais que atuam na 46ª Companhia Independente da Policia Militar, do soldado ao major, é de causar orgulho nos cidadãos. Estando em apenas 4 policiais na noite que os muitos assaltantes invadiram Livramento, em um ato heroico, os PMs tentaram a todo custo conter a ação dos bandidos, apesar da desvantagem numérica em relação aos criminosos. Livramento de Nossa Senhora pode sentir-se feliz com a presença dos Policiais Militares que nela atuam, pois, além de coragem, os servidores demonstraram cuidado e seriedade para com o povo.

Comentários


Os comentários dos participantes responsabilizam apenas os seus autores, não podendo ao Livramento Hoje de algum modo ser atribuída responsabilidade pelo conteúdo daqueles.